top of page

NA

APRESENTAçÃO DAS OBRAS


Araruama é o livro de fantasia de maior sucesso no financiamento coletivo brasileiro, arrecadando mais de R$100.000,00 em suas duas campanhas.
Mesmo não sendo uma HQ (alvo da CCXP) em 2017 eu levei o primeiro volume da saga e tivemos um ótimo número de vendas.
em 2018, infelizmente não fui selecionado e não pude levar o segundo volume da saga, que angariou quase 1.000 apoiadores


Como seria a nossa sociedade se os seres folclóricos fossem cidadãos comuns?
Essa é a pergunta central na construção de mundo de Noir Carnavalesco, livro repleto de humor e mistério.
Sucesso no catarse, a obra arrecadou mais de 100% de sua meta.

O que eu levaria para ccxp19
LIVROS




eu levarei cópias dos três volumes da saga ARARUAMA E CÓPIAS DE NOIR CARNAVALESCO
JOGO DE CARTAS

Uma das coisas que eu estou mais empolgado para levar é o jogo de cartas inspirado em Araruama. trata-se de uma espécie de jogo que mistura uno e 8 maluco. são mais de 100 cartas em um deck lindo.

ADESIVOS

PRINTS OFICIAIS DE ARARUAM





MOLESKINES & MOEDAS


AUTOR - IAN FRASER
Eu nasci em Salvador, na Bahia, em 1983.
em 2004, Me formei em Comunicação Social com ênfase em Cinema & Vídeo.
Em 2014, o meu primeiro romance, O Sangue é Agreste, venceu o Prêmio Jovem Autor Inédito pelo Selo João Ubaldo Ribeiro, sendo lançado somente no ano de 2016.
Em 2015, eu escrevi e produzi minha primeira obra dramatúrgica, A Máquina que Dobra o Nada, que acabou vencendo o Prêmio Braskem de Teatro na categoria Infantojuvenil.
Em 2017, a minha primeira campanha de financiamento coletivo foi ao ar, lançando a Saga Araruama. O primeiro volume se tornou o livro de Fantasia de maior sucesso na plataforma Catarse.
Em 2018, lancei minha segunda campanha de financiamento coletivo, que trazia para o público o segundo volume da Saga Araruama. O projeto de 2018 acabou se tornando um sucesso maior ainda.
No finalzinho de 2018, Araruama - o livro das sementes, primeiro volume da saga, conquistou o 2o lugar no Prêmio Argos, o maior prêmio de Ficção Científica e Fantasia do Brasil.
Em 2019, o segundo volume de Araruama foi um dos finalistas do prêmio Le Blanc na categoria "Melhor romance de 2018"

bottom of page